Livro de projeto de extensão da Facape é lançando em evento no IF Sertão

Com o propósito de estimular a produção científica e proporcionar a divulgação de trabalhos dentro e fora do ambiente acadêmico, o projeto de extensão "Chá Filosófico" da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape) vêm contribuído através de participações em eventos na ampliação do conhecimento dos alunos participantes do projeto.  

Dessa forma o projeto da Facape foi convidado para lançar e falar sobre a terceira edição do livro "Chá Filosófico - Inquietações sobre o Direito e a Justiça Social", no I Encontro do Sertão Filosófico, realizado no IF Sertão-PE, em Petrolina. O encontro foi promovido pelo Grupo de Pesquisas Sertão Filosófico e contou também com palestras e oficinas.

Reunindo os trabalhos de 26 alunos que participam das atividades do projeto de extensão, o livro foi apresentado pela professora e coordenadora do projeto, Zélia Ramos e dos representantes dos autores da publicação. ​

Chá Filosófico

Com o objetivo de envolver professores e alunos na produção do conhecimento científico dentro da autarquia,  o projeto de extensão da Facape acontece desde 2013 e conta com a iniciativa do colegiado de Direito. O Chá Filosófico aborda temas do cotidiano, com referências teóricas da Filosofia e do Direito.