Inscrições Vestibular Agendado Facape até 20 de julho

Prestes a completar 41 anos de fundação, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape inova mais uma vez com a realização do seu primeiro Vestibular Agendado Unificado. Essa é uma grande oportunidade para aqueles que não puderam participar do processo seletivo convencional e desejam ingressar em cursos de graduação de qualidade e conceituados pelo MEC ainda este ano.
 
As inscrições estão abertas até 20 de julho, e os candidatos devem se inscrever, exclusivamente, pelo site da Facape. O processo vai disponibilizar 314 vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Comércio Exterior e Serviço Social. O valor da taxa de inscrição é de R$55.
 
Como funciona o Vestibular Agendado
​Os candidatos poderão optar pelo dia e horário de realização da prova, no período de 24 a 27 de julho, no ato de inscrição, através do site da Facape. A prova terá a duração máxima de uma hora e será no formato digital e objetiva.  O local de realização será nos laboratórios 5, 6 ou 7 no Bloco do curso de Ciência da Computação, na Facape.​ Inscrições e informações no site www.facape.br/vestibular