Nova oportunidade: Facape abre inscrições para Vestibular agendado

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina - Facape oferece uma nova oportunidade para quem deseja ingressar no ensino superior ainda este ano e cursar graduações ofertadas pela Autarquia.  A Instituição está com inscrições abertas para o primeiro Vestibular Agendado Unificado, o prazo segue até 20 de julho. O processo vai disponibilizar 314 vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Comércio Exterior e Serviço Social.     

Para participar do Vestibular os candidatos devem se inscrever, exclusivamente, pelo site da Facape. O valor da taxa de inscrições é de R$55. Os participantes serão submetidos a uma prova objetiva, realizada eletronicamente nas instalações da Facape. O edital não contempla vagas para bolsistas. 

O Vestibular agendado pretende contemplar àqueles que não puderam participar do processo seletivo convencional. Nesta etapa, os candidatos poderão optar pelo dia  e horário de realização da prova, no período de 24 a 27 de julho. Para o coordenador do Vestibular Agendado, Prof. Rinaldo Remígio, o processo oferece comodidade aos estudantes, que poderão adaptar sua rotina para realização da prova.

Esta é a primeira edição do Vestibular Agendado da Facape, o Prof. Rinaldo Remígio fala sobre a inovação. "Estamos em plena era da tecnologia, em que as coisas estão mais aceleradas e as pessoas cada vez mais sem tempo. Precisamos acompanhar este movimento global e nos adaptar as mudanças. O Vestibular agendado é uma forma de chegar mais próximo das pessoas que desejam ingressar no ensino superior e agora podem adaptar sua rotina para isto", argumenta o Prof.

As inscrições devem ser realizadas no link www.facape.br/vestibular. Mais informações no setor de concurso da Facape ou pelo número (87)3866-3260.